Bem vindo ao mundo encantado das 4 cordinhas mágicas
INÍCIO / DOWNLOADS

Acordes básicos e fáceis para iniciantes no ukulele

Acordes básicos e fáceis para iniciantes no ukulele
Total de downloads:6920
Tamanho:725 Kb
Publicado em:5 de setembro de 2017
Fonte:http://tocaukulele.com.br


Este arquivo faz parte de um vídeo que fizemos, então recomendamos que assista ao vídeo para usar em conjunto com esse arquivo.

Você pode ler mais detalhes nesta página.


Arquivo
Acordes_basicos_para_ukulele-Toca_Ukulele.pdf
4.7 6 votes
Avaliar artigo
3+
Compartilhe!
guest
31 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Niely Silveira dantas
Niely Silveira dantas
2 anos atrás

Gostei do modo explicativo e simples de fazer os acordes.nunca toquei esse instrumento mas quero aprender ,Tenho noção em violão.

2+
marly fernandes paschoal rodrigues
marly fernandes paschoal rodrigues
2 anos atrás

Ouvi um som de ukulele e como toco violão m interessei…para m informar sobre os acordes

0
Tales
Tales
2 anos atrás

Não estou conseguindo acessar mais o link no Dropbox

0
Letícia Gabriela Batista Galeoti
Letícia Gabriela Batista Galeoti
2 anos atrás

Olá! Gostei bastante do modo explicativo, simplesmente me apaixonei por esse instrumento e quero muito aprender sozinha mesmo, sei tocar violino, aliás toco em uma orquestra, más não sei se ter pratica nesse instrumento pode contribuir para que eu toque o ukulele.

1+
Paulo Nera
Paulo Nera
2 anos atrás

No ukulele, o que significa tom C?

1+
FILIPE PIRES BIANCHIN
FILIPE PIRES BIANCHIN
2 anos atrás

Parabéns pelo belo trabalho, eu resolvi entrar a pouco tempo para o universo do ukulele, estou gostando muito da experiência, tenho um instrumento básico para estudos, agora queria um instrumento de melhor qualidade e elétrico para poder me apresentar, porém não encontro, saberia indicar uma loja ou site confiável

2+
Rogerio pereira
Rogerio pereira
2 anos atrás

Duas dicas no YouTube sao as melhores. Comecei com um ukulele mahalo . vi que o som nao era isso tudo. E comprei o shelby su23m.
Muito bom . nunca Toquei nada com corda. Seus videos me ajudou muito a aprender.

0
Layslla
Layslla
2 anos atrás

Eu não entendi direito por as pessoas ficam falando de C e outras coisas

0
João Batista da Silva João Bica
João Batista da Silva João Bica
1 ano atrás

Bacana sua didática, belo trabalho.

0
Alex Oliveira
Alex Oliveira
1 ano atrás

Boa noite, comprei meu ukelele hoje e já estou assistindo seus vídeos e pegando todos os seus ensinamentos. Agora vou começar a fazer esses acordes básicos, espero que eu consiga aprender.

0
Thaís
Thaís
1 ano atrás

Muito legal, me ajudou muito pq sou a iniciante do iniciante rs… Parabéns pela iniciativa!

0
Elen
Elen
1 ano atrás

Quero aprender ukulele

0
RODRIGO
RODRIGO
1 ano atrás

EU JÁ VENHO DA PEGADA DO VIOLÃO E DA GUITARRA E AGORA TÔ ADORANDO TOCAR UKELELE.
JÁ SALVEI SEU SITE COMO FAVORITO NO MEU PC. VALEU,

0
Rafael Pereira
Rafael Pereira
1 ano atrás

E fácil apresentar a tocar o instrumento? por que as notas aparentemente parece simples.

0
Eliane
Eliane
1 ano atrás

Mto obrigada mesmo! Tanto o seu canal quanto esse site tão me ajudando bastante a aprender ukulele,o meu chegou ontem,mais já tava estudando por essa página hehehe

0
Anderson torres
Anderson torres
1 ano atrás

Eu estou iniciando no ukulele comprei o Tagima concert

0
Cláudio Oswaldo Cruz
Cláudio Oswaldo Cruz
1 ano atrás

Parabéns
Gostei já tenho um ukulele.
Obrigado.
Cláudio

0
Deise Cordeiro Candreva
Deise Cordeiro Candreva
1 ano atrás

Boa tarde João Tostes! Toco de ouvido e por isso tenho dificuldade em descobrir os nomes dos acordes que faço. Preciso de um dicionárion de acordes para ukulêle…

0
Douglas Porto
Douglas Porto
1 ano atrás

Show de bola!

0
Heygon Machado
Heygon Machado
11 meses atrás

Sensacional !

0
Debora Panhone
Debora Panhone
11 meses atrás

Não tenho noção alguma de como tocar. Espero conseguir. Tenho certeza que me fará muito bem!

0
José Luiz Vieira Brandão
José Luiz Vieira Brandão
11 meses atrás

Sou iniciante, quero toda ajuda possível de vc!!!

0
Luis Fernando
Luis Fernando
10 meses atrás

O material é bacana, nunca toquei nada, mas gostei muito do instrumento e acabei comprando um, vou me empenhar para aprender!

0
Andre Henrique
Andre Henrique
8 meses atrás

Muito bom seu material. Comprei um ukulele depois que vi seus vídeos no YouTube. Principalmente aquele que vc dá dicas de qual instrumento tocar.

0
Eloi Pereira Rodrigues
Eloi Pereira Rodrigues
3 meses atrás

Obrigado gostei da primeira aula de acordes adquiri um ukelele e vou aprender a tocar, gostei da primeira aula ok

0
Eloi Pereira Rodrigues
Eloi Pereira Rodrigues
3 meses atrás

Obrigado gostei da primeira aula de acordes adquiri um ukelele e vou aprender a tocar achei ótimo .

0
Crislene
Crislene
2 meses atrás

Comecei a assistir seus videos no YouTube e estou estudando a partir de seus materiais disponíveis na net. Espero aprender, pois sou iniciante nível 0, mas já apaixonei por meu uke.

0
Renata
Renata
2 meses atrás

Sou professora e desafio meus alunos a estudarem. Então, estou aqui, comprei um ukulele e estou me desafiando a aprender. Nunca toquei nenhum instrumento e sinto que não tenho coordenação motora, muito menos noção de ritmos.

0
© 2015 - 2020 Toca Ukulele

Vem seguir o João Tostes no Spotify, um dos precursores
do ukulele no Brasil e responsável pelo Toca Ukulele


 

Novo álbum: 4 anos, 4 países, 8 cidades e 20 músicas ao vivo com o ukulele pelo mundo! Ouça já, disponível em todos os apps de música e no Youtube.

João Tostes - Live Ukulele Here, There & Everywhere

Clique aqui para ouvir e saber tudo sobre o álbum!

31
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
X