Bem vindo ao mundo encantado das 4 cordinhas mágicas

Acordes fáceis para iniciantes no ukulele

Aprenda acordes básicos no ukulele e toque muitas músicas

Muita gente pergunta por onde começar, e uma das respostas pode ser os acordes. Sabemos que há diversas formas, métodos, isso varia sempre de pessoa para pessoa. Aqueles que já tocam violão e guitarra, geralmente vão fazer os acordes para ukulele de uma forma bem fácil.

Para os que nunca tocaram instrumentos de cordas pode ser um desafio, mas você vai ver que é bem fácil. Existem outras formas de começarmos, mas como eu sei que você quer tocar uma música, aprenda primeiro, com paciência, alguns acordes importantes. Lembre-se de fazer download do arquivo em PDF para acompanhar (você também pode imprimir pra guardar de referência).

Assista ao vídeo e veja mais detalhes:

Download do arquivo em PDF

 

Logo depois, recomendo que você aprenda as batidas (são 7 diferentes), assim, você já vai estar habituado ao ukulele e poderá começar a tocar com fluidez.

Não se esqueça, se tiver dúvidas, utilize sempre o nosso fórum para poder interagir com outros ukulelistas de todo o país.

 

Print Friendly, PDF & Email
Compartilhe!

0 respostas em "Acordes fáceis para iniciantes no ukulele"

    Deixe sua mensagem

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2015 - 2018 Toca Ukulele

     

    Mas você já vai?

    Que tal fazer parte de nossa lista de e-mails e ficar por dentro de todas as novidades?
    Assim, uma vez por semana você vai receber tudo que rola por aqui e no mundo do ukulele.

    Basta preencher o formulário a seguir e confirmar o e-mail:

    X